Novo layout + minhas fotos de livros


Bem, como viram eu mudei de layout. Queria iniciar 2014 com um novo design, então, aqui estás. Demorei para aparecer por aqui e não desejei um feliz ano novo. Por isso, feliz 2014, tudo de bom para vocês, leitores. De natal, eu ganhei presentes incríveis e 2 deles estão nessa postagem. 
Como podem ter visto, de novo usei a cor rosa e roxo. Gosto dessas cores (por mais que azul seja a minha cor favorita) e eu gostei do resultado. Talvez eu troque logo, pelo o que vocês sabem, IASHSHI. Abri as vagas de afiliados de novo, então, quem quiser ser afiliado, pode ser! 
Enfim, resolvi tirar fotos (já que nunca tiro) e mostrar para vocês. Acordei e fui tirar fotos para postar aqui, já que eu quase nunca posto. Lembrando que são todas de livros, ainda mais por eles serem fotogênicos demais. Espero que gostem das fotos


De natal, um dos meus presentes foi o Destrua Este Diário. Comecei a fazer e estou achando muito divertido. Ainda não "rabisquei' a capa e eu tenho medo de errar fazendo isso. Ah, e minha mão ficou gordinha na foto, ela não é assim, sério.


Esse foi outro presente de natal. Comecei a ler ontem de noite e já estou na página 42, é muito bom, recomendo (por mais que não tenha terminado, o livro te prende). Jonh Green é um ótimo escritor, haha.


Bom, 2 livros do que citei nas fotos estão nessa "pilha". O outro é o Lado Bom da Vida e Alice no país das maravilhas. Eu gosto muito de Alice e adorei o outro.


Dois mangás que tenho. Um deles é Sakura Card Captors e o outro Kimi ni Todoke. Um eu comprei na Saraiva e outro na livraria Cultura.


Meus livros em quadrinhos (só falta um, que eu esqueci de por, é outra edição de Calbin e Haroldo). Grande parte é Calvin e Haroldo e um é Simons Cat (que não é bem de quadrinhos). Lá atrás tem uma foto minha divando quando tinha 4 anos.q


Como alguns devem saber, eu amo MPB e meu cantor favorito é o Chico Buarque (já de mulher, é a Lana-q). Eu tenho outro livro desses do Tom Jobim, que veio com esse livro.


Outra foto do livro do Chico.

Enfim, são essas as fotos. Espero que gostem! 
Xoxo,
Bia.

9 comentários:

  1. Seu layout novo ficou lindo! huehue ri muito quando disse que livros são fotogênicos, mas é verdade né?! Livro é vida ;3 Amei todos eles, e fiquei bem curiosa com esse primeiro..

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Milly. *-* Mas são, HAISHAUSHAI. Pois é. <3 É muito legal de fazer o Destrua Este Diário.

      Excluir
  2. Cidades de papel e destrua esse diário são os meus favoritos de todos esses u3u, tem uns que eu ainda não li, mas como você leu devem ser bons, vou usar como indicação -q.

    ResponderExcluir
  3. EU VOU ROUBAR ESSE LAY, NHÁÁÁÁÁ!!!!!!! Ficou muito mágico, cara <3 Quando tu enjoar tu me passa, tá bom? Eu necessito, MUAHAHAHAHAHAHA! Enfim, adorei as fotos! Cidades de papel parece bem legal. E o destrua este diário eu comprei e já comecei a fazer, mas fico com pena de destruir muitas vezes.
    Como tu é diva, gente! Só vi o rostinho lá atrás dos quadrinhos ahdhjaidjs' .q Nossa, tu deve amar MPB! :0 E livros são muito fotogênicos! Amo fotografar eles! Beijos!
    Laura

    p.s. aceitei sua vaga para afiliados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lau. Ah, passo sim. u_u Como estou respondendo isso dias depois, eu já estou bem adiante no livro e estou amando! :3 KKKKKKK, entendo.
      Você que é, own. :3 Sim, amo demais. HUASHJASKAOSK

      Excluir
  4. João verde >3<
    Destrua este diário >3<
    O lado bom da vida >3<
    Alice >3<
    São todos muito perfeitos <3

    Beijos, Laris. (whylaris.blogspot.com.br) ~tava com saudades do blog, Bia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "João verde", eu ri. AHASIAHSAHUS
      São todos maravilhosos. <3
      Beijos, eu também estava com saudades do seu!!

      Excluir
  5. muito foda bia, cidade de papel e o lado bom da vida sao mtt bons

    ResponderExcluir

Se for comentar, peço que siga as seguintes regras:
Não xingue;
Evite brigas;
Se quiser, deixe o link do seu blog para eu visitar;
Comente sobre o assunto da postagem;