Playlist


O layout vem tirando a qualidade das imagens nas visualizações, mas acho que na hora de postar, fica boa, pelo menos para mim, haha. Mudando bastante de assunto, não ando postando muito por preguiça pura, e porque eu não consigo postar todo dia, e acho que são poucos que fazem isso. É uma obrigação muito grande, então é melhor postar quando me apetece, e acho que é a melhor coisa para fazer, né?
Escutar música é algo que gosto muito, e é algo que dá muitas reações para a gente, felicidade, tristeza, emoção. É algo muito incrível, vamos admitir. Por isso, decidi fazer uma playlist com minhas músicas favoritas no momento, dá um play aí. 

La Vie en Rose: eu conheci essa música não faz muito tempo. Amei ela, sério. Amo músicas francesas, são doces e é algo ótimo de se ouvir.

The Bird and the Bee: gente, conheci essa música ontem e fiquei tipo: meu deus, vou ouvir essa música até morrer. Pois é, tão graciosa a melodia.

Yulia: na primeira vez que ouvi a música, não gostei. Eu, pessoalmente, acho a cantora estranha (não que o estranho seja ruim), mas depois de ouvir de novo, eu gostei tanto. :) É muito boa a música e dá vontade de ouvir várias vezes (pelo menos comigo aconteceu isso).

Meu Amor é Teu: essa música é tão relaxante, não tem muita "letra" e o som de fundo é algo incrível. 

Lotta Love: adoro She & Him, não conheço tantas músicas e conheci essa esses dias. Você -provavelmente- irá gostar, então, ouça.

Ghita: cleopatra stratan é uma gracinha. Acho a voz dela muito bonitinha e com o som fica mais meigo ainda. Essa música já faz um tempo que foi lançada, mas é ótima! 
Selecionei poucas músicas e espero que gostem delas. Não soube muito na "descrição" de cada uma o que escrever.
Xoxo,
Bia.

6 comentários:

  1. Olá! Minhas férias tem sido um tédio, estou dormindo demais, quase hibernando kkk Mas que bom que as suas estão boas *u* Não conheço a maioria das músicas da sua lista, porém ouvi todas agora e são realmente bem legais :D Adoro Lotta Love, uma das únicas que já conhecia, e gostei bastante também de Yulia e The Bird and the Bee. Senti falta de visitar seu blog <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não durmo muito durante o ano, então é uma vantagem dormir muito nas férias. u_u Obrigada, Laura. Sim, são mesmo. AAh, eu também estava com saudades de visitar o seu.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ótima playlist, adorei todas as musicas, a do Marcelo Camelo é linda a letra. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. La vie en rose <3 é tão fofinho!
    She & Him <3 Zooey tão perfeita!
    O resto não conhecia >3<

    Beijos, Laris.

    ResponderExcluir

Se for comentar, peço que siga as seguintes regras:
Não xingue;
Evite brigas;
Se quiser, deixe o link do seu blog para eu visitar;
Comente sobre o assunto da postagem;