Novo layout

"Bia, você retirou os afiliados de novo?" Pretendo por logo de novo o gadget, enquanto isso, afiliados, esperem.

Bom, como vocês devem ter visto, eu mudei de layout. Mudei para algo bem mais legal, na minha opinião, e bem mais meu estilo, saí um tanto do lado "fonte pixel para todo o lado", ou "cores claras demais", porque, não me identifico muito, além de enjoar super rápido. Me chamem de indecisa, mas não consegui não mudar dessa vez, haha. Espero que tenham gostado, viu? 
Vocês devem ter notado que eu excluí grande parte das postagens, é que eu não me agradava de muitas, e deixei algumas que eu gosto mais. Bem, espero que tenham gostado desse novo layout, que tenha ficado melhor que o outro na opinião de alguns e tal. Não sei se tem erros nesse layout, eu vou ir arrumando algumas coisinhas com o tempo, como arrumar a tooltip, mudar o texto das páginas.
Xoxo,
Bia.

8 comentários:

  1. AAwwwn, que perfeito! Estava com saudades de você Bia :) Amei as imagens da sidebar, meu deus *O* Espero que esteja tudo bem contigo e com a escola... vou indo então! 3 beijos, ahsuhs.

    Laura

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laura. *3* Awn, também estava com saudades suas, hehe.
      Obrigada, sério. *-* Está tudo bem, melhor que o ano passado, aushuash.
      Beijos!

      Excluir
  2. Esse layout é muito fofo e lindo *---* E que foto é aquela com os marcadores tia? É fofa demais, a segunda parece uma lhama sjasua
    Beijos | b-lackstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito origada, Kalyn, auashua. É uma de gatinho e outra de lhama mesmo, AUSHAUS.
      Beijos!

      Excluir
  3. Que lay mais amorzinho, scrr <33 "Aceita uma xícara de chá?" isso me lembra Alice ): Sério, teu lay ta muito amorzinho, haha


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa, obrigada. *3* Pior que lembra mesmo... o3o
      Beijos!

      Excluir
  4. Que lindo layout <3, achei muito meigo e fofo e o legal é que ele é simples e isso que faz ele ser mais belo, eu me encanto toda vez que entro no seu blog e vejo os layouts. :)

    pluiedenovembre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Haysa. ♥ Haha, amo layouts simples.
      u3u
      Beijos!

      Excluir

Se for comentar, peço que siga as seguintes regras:
Não xingue;
Evite brigas;
Se quiser, deixe o link do seu blog para eu visitar;
Comente sobre o assunto da postagem;