Conheça a história: Haatchi

found on: {www}
Ainda bem que vocês gostaram do layout, sério. Eu pretendia por o meu ícone do lado das postagens, mas deu um erro quando eu fui fazer isso, então, acabei por desistir mesmo. Mudando de assunto, eu nunca sei o que escrever aqui no início, mas eu estou muito brava por amanhã ter aula. '3' Aula sábado é a pior coisa na escola, haha. Ainda mais essa aula para recuperar o tempo perdido por causa do carnaval, eu preciso me preparar demais para isso, mas vamos lá, né.
Eu me deparei esses dias na página Fatos Desconhecidos com uma história muito linda sobre um menino e seu cachorro, fiquei com uma grande vontade de compartilhar com vocês e cá estou eu. É uma história muito incrível e acho que vocês vão gostar. Quem quiser ler, clique em leia mais.

  
Fotos de Owen e seu cachorro Haatchi. Fonte:
Owen Howkins é portador de uma doença rara, a síndrome de Schwartz-Jampel - que faz com que os músculos de seu rosto fiquem constantemente contraídos. Além dos problemas físicos, o garotinho britânico, de 8 anos, também tinha danos psicológicos, como medo de falar com as pessoas e até mesmo de sair na rua. Foi então que um lindo cãozinho, de apenas três patas, mudou sua vida. O cão Haatchi vivia em uma instituição de apoio a animais abandonados após ter sido amarrado a um trilho de trem e perdido uma das patas traseiras. E na tentativa de ajudar o menino, seu pai Will decidiu adotar o animal. O contato com o cachorro mudou a vida da família e hoje um dos programas preferidos de Owen é conversar com estranhos a respeito do seu cão. Para compartilhar a alegria que estavam sentindo com a melhora do menino, os pais dele criaram uma página no Facebook, onde mais de 30 mil pessoas acompanham a rotina do cão e do menino na rede social. O sucesso de Owen e Haatchi chamou a atenção não só dos internautas como também da escritora Wendy Holden, que resolveu escrever um livro para contar esta linda história. 'Haatchi & Little B - The True Story of One Boy and His Dog' já está à venda no Reino Unido.
Fonte do texto: {www}

Bem, depois de vocês terem lido isso, devem ter visto que é uma história realmente linda. Vale a pena curtir a página do Facebook, para ir para lá, é só clicar aqui.
Espero que tenham gostado!
Xoxo,
Bia.

3 comentários:

  1. Você tem sorte que só vai ter aula, eu tenho pena do meu irmão que tem prova todo sábado, hahahaha.

    Haatchi me lembra o filme Hachi: A Dog's Tale, que é um de meus preferidos e um filme maravilhoso <3 Mas só me lembra pelo nome, hahahaha. Enfim... Cachorro é um animal maravilhoso, né? Sou apaixonada por tal animal e até hoje, juro pra ti que ainda não superei a morte da minha cadela que faz uns 8 anos e a do meu cachorro que faz 4 anos ): Acho incrível como cães mudam a vida de uma pessoa... É literalmente o melhor amigo do homem. Gostei bastante da história e da postagem.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  2. meu desu, que legal e iniciativa do pai dele. Eu fico feliz quando vejo pessoas assim no mundo! Curti muito a postagem (⁎˃ᆺ˂), beijos.
    pseudo-akira★

    ResponderExcluir
  3. Ai que história linda cara. Haatchi me lembra do filme Sempre ao Seu Lado, o qual eu chorei muito. Não aguento histórias de cachorros, eu acabo chorando horrores.

    amadparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se for comentar, peço que siga as seguintes regras:
Não xingue;
Evite brigas;
Se quiser, deixe o link do seu blog para eu visitar;
Comente sobre o assunto da postagem;