Wishlist

Feliz páscoa! ヾ(・∀・`o)ノ Gente, esse blog completou 2 anos esse mês. ~yay~

Dei aquela sumidinha básica que a maioria dos leitores já estão acostumados, eu acho. Deixei o blog mofando, mas tudo bem. Enfim, como vão? Aproveitando a páscoa? Eu ganhei chocolate, um pijama e logo a minha Instax Mini 8 chega. ç3ç Essa câmera é muito meiga, além da qualidade das fotos ser ótima. Tem várias fotos dessa câmera no WHI, Instagram e várias outras de fotografia. Acho que a Bruna Vieira já falou dessa câmera (só que era a 7s, eu acho). 
Eu não sei muito o que postar, então decidi fazer uma wishlist.  Essa é a segunda vez que eu posto uma wishlist, dizendo-se que da outra vez que eu postei foi no ano passado (ou em 2012, não lembro), e foi super tosca. Nada contra minhas postagens antigas, é que elas eram esquisitas, hahaha. Bem, sem mais enrolações, vamos ao post!



1- Palheta (de pintura)- Eu preciso de uma dessas para usar as minhas aquarelas em tubinho, sério, haha.
2- Blue Exorcist (mangá)- Eu adoro o anime, e eu queria o mangá, mas não tem na minha cidade, então o jeito é ler online.
3- Quem é você, Alasca? (livro)- Esse livro é bem conhecido, e como eu adoro o John Green, queria muito ler esse livro. 
4- Vans (sapato)- Provavelmente a maioria aqui conhece os tênis Vans, né? Sempre quis ter um, acho muito lindo dependendo do modelo. 
5- Fones Rilakkuma (fones de ouvido)- Eu tenho o mouse do Rilakkuma e sou completamente apaixonada por esse ursinho! Um dia eu vi esses fones numa loja da minha cidade, haha. Queria muito.
6- Baby Lips (batom)- Eu queria muito, sério, haha. Não acho em nenhum lugar. 
image
Bem, provavelmente eu não vou ganhar quase nada dessa Wishlist, mas eu gostaria de ganhar alguma coisa dessas. 
Até mais,
Bia.

12 comentários:

  1. legal wishlist ,mas eu ganhei um ovo de pasco kkk
    Monster Stay

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, já ta atrasadinho, creio que a postagem já tava pronta, né? Mas, enfim, Feliz Páscoa, hahahahaha.

    (1) Cê pinta? Que amorzinho ♥ ~aquele momento que você ficar procurando os emojis que tem no celular, daí lembra que ta no computador e vai um coraçãozinho, haha~ (2) AO NO EXORCIST É UM DE MEUS ANIMES FAVORITOS, SCRRR! ESSE ANIME É ♥♥♥♥♥ (3) Esse livro é ótimo e está sendo minha leitura atual! Estou quase acabando-o (: (4) Eu tenho um preto e um preto com cinza, sou louca para ter um vermelho, sabe? Tem taaaantos Vans que eu quero, mas não encontro os que quero aqui onde moro, só em loja online ou loja griga ): (5) Que amorzinho, haha (6) Espero que consiga, haha (:

    Bom, como disse no item 6, espero que consigas cada um desses itens! =D


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha postado, só apareceu no painel agora.
      Sim. :3 UHUHSAU. Adoro emojis. Ao No Exorcist é perfeito! Ah, deve ser muito legal o livro. *o* Eu adoro Vans, queria muito um. É muito fofinho mesmo. *u* Por mais que eu não ligue tanto para "brilho labial", eu acho Baby Lips fofo.q
      :) Obrigada!

      Excluir
  3. Eu queria um headphone de qualquer cor e marca, mas se fosse um do Rilakkuma seria ainda mais fofo! :3
    Espero que ganhe tudo.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos dois anos de blog! *O*
    Amei a sua wishlist *-* minha wishlist se resume em livros e em um fone d ouvido, já que o meu está desgastado e é branco e sem graça T-T quero um do rilakkuma tbm

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. *o* O meu também é branco, woeowie, pelo menos é bom.

      Excluir
  5. Adorei a wishtlist, eu também estou louca para um par de tênis da Vans, a maioria deles são perfeitos ç3ç, necessito!

    beijos, rose cloud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~respondendo depois de meses, porque sim
      Obrigada! Pois é. ç3ç

      Excluir
  6. Parabéns pelos 2 anos do seu blog \O/ Eu estou doida pra comprar "Quem é você, Alasca?" também, e o vans é muito fofo, mas eu prefiro all star.

    seguindo ♡ milketc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! õ/ Pois é, deve ser ótimo. Também prefiro.

      Excluir

Se for comentar, peço que siga as seguintes regras:
Não xingue;
Evite brigas;
Se quiser, deixe o link do seu blog para eu visitar;
Comente sobre o assunto da postagem;