Voltei + Icons - Variados


Olá de novo, depois de séculos. Vocês podem ter visto que eu sumi totalmente do blog, fiquei meses sem postar ou dar sinal de vida pelo Blogger desde a páscoa. Bom, eu não ia sair do Blogger sem avisar, claro. Acho que o único motivo foi: PREGUIÇA. ~ Eu queria fazer um novo layout e nunca terminava, então, desisti.  u3u Estou no segundo trimestre, e amanhã começam as férias, aleluia! Espero que eu consiga pelo menos fazer mais um post no blog.
Decidi fazer alguns icons, porque é algo que eu gosto muito e é prático de se fazer. Consegui as imagens no Weheartit e editei-os. Fiz 20 do tamanho 110 x 110. Espero que gostem! x3

   
   
   
   
   
Se repassar, credite.

9 comentários:

  1. Parou de postar por preguiça? Que feio, dona Beatriz. u.u enfim sjioajsdl esse layout tá muuuuuito amor, gente! Posso roubar? -qqqq Amei os icons, especialmente os de comida porque... Bem, é comida.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hasjsakas. Obrigada! <3 Claro -qn
      Haha, já eu preferi os de anime. Obrigada! <3

      Excluir
  2. Biaaaaa <3333 que saudade, cara! Tentei falar contigo pelo bate-papo algumas vezes, mas nunca te encontrava online. *3* Minhas férias começam daqui a duas semanas, ahhh! Não aguento mais esperar .q
    Os seus icons são sempre lindos (nunca me canso de elogiar). Amei os da penúltima "fileira".

    Beijos, Laura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauraaaaa. <3 Muitas saudades, sklsasç~sa. AAh, eu também tentava falar contigo, mas nunca tava online. Boa sorte esperando, SKOAKSOASAOS.
      Nossa, obrigada! <3

      Excluir
  3. Que bom que voltou! Gosto muito do seu jeito de postar, mas de vez em quando você some, haha. Amei os icons, principalmente os de anime, porque tenho andado num amor por eles! *-*
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASJKLASASKJ Eu fico sumindo sempre,q (é o que eu fiz agora)
      Obrigada! Animes <333

      Excluir
  4. Posta lay free! Disponibiliza esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hdhfjdhfdj Sorry, mas não vou disponibilizar agora. u.u'

      Excluir

Se for comentar, peço que siga as seguintes regras:
Não xingue;
Evite brigas;
Se quiser, deixe o link do seu blog para eu visitar;
Comente sobre o assunto da postagem;